Supesp realiza seleção para vaga de programador pleno até 24/09

21 de setembro de 2021 - 10:56 # # #

A Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) está com seleção aberta até o dia 24 de setembro para o cargo de programador pleno. A oportunidade de trabalho faz parte do projeto de reestruturação e ampliação de pessoal da instituição. Os currículos podem ser enviados para o e-mail gefin@supesp.ce.gov.br.

Os requisitos para preenchimento da vaga são possuir nível superior completo na área de Ciência da Computação, Programação ou Tecnologia da Informação, conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas e ter experiência mínima de seis meses como programador pleno. Confira mais detalhes:

Habilidades:
React JS; Metodologias Ágeis; Conhecimento básico em banco de dados; WordPress; Linguagem PHP; Conhecimento básico em Web Design; Inglês técnico.

Atividades do cargo:
Executar atividades documentadas de projetos lógicos; Auxiliar no desenvolvimento de sistemas; Projetar, implantar e realizar manutenções; Manutenção do site da Supesp; Desenvolvimento e manutenção do Painel Dinâmico (Front-End); Manutenção de pasta compartilhada.

Salário:
R$ 4.758,82 + benefícios (auxílio alimentação e plano de saúde)