Superintendente visita CBMCE para apresentação da Supesp

4 de maio de 2021 - 16:13 # #

Dando continuidade aos encontros para apresentação da missão e atuação da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) aos órgãos do Sistema de Segurança Pública do Estado do Ceará e instituições, o superintendente Helano Nogueira (foto à esquerda) participou, na tarde desta segunda-feira (3), de reunião na sede do Corpo de Bombeiros (CBMCE).

Na ocasião, o superintendente apresentou as pesquisas, estudos, projetos estratégicos desenvolvidos pelo órgão para o fortalecimento da formulação de políticas públicas na área de segurança pública. Também foram apresentados os produtos e serviços que a Supesp possui para atendimento das demandas do CBMCE.

Ainda neste ano de 2021, Helano Nogueira visitou o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CIVC) para discutir demandas e um possível termo de cooperação para aperfeiçoar as estatísticas de pessoas desaparecidas, além de visitas à sede da Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) e da Polícia Civil do Estado do Ceará. “É muito importante nossas vinculadas terem este contato com o trabalho que é desenvolvido pela Supesp, que já é referência nacional e mundial”, destaca Helano.

Durante a visita na sede do Corpo de Bombeiros, o superintendente da Supesp recebeu do comandante Ronaldo, acompanhado do Comandante do CBI, Coronel Anderson, e do CBC, TC Gledson, o Bóton de Amigo do Bombeiro (foto).